SCOOTO É UMA PARCEIRA DA

O melhor jeito para se relacionar com o seu cliente: o humano.

Scooto é uma central de relacionamento 100% remota, com um atendimento humanizado e empático e que te ajuda a integrar todos os canais de comunicação da sua empresa.


Conheça a solução!






Assista também a review desta solução e veja na prática como funciona!









Os mais variados serviços de pré-venda, venda e pós-venda feitos do jeito certo: o humano.

Especialização: somos uma empresa especializada em atendimento ao cliente e contamos com equipes treinadas e experientes para lidar com diversos tipos de situações e clientes.


Redução de custos: Ter uma equipe interna de atendimento ao cliente pode ser oneroso, envolvendo gastos com salários, treinamentos, infraestrutura e benefícios. Ao terceirizar esse serviço, é possível reduzir esses custos fixos e pagar apenas pelos serviços utilizados.


Escalabilidade: Temos a capacidade de se adaptar à demanda variável de sua empresa. Seja para lidar com picos sazonais ou para acompanhar o crescimento do seu negócio, elas podem expandir ou reduzir a equipe de atendimento conforme necessário.


Melhoria da satisfação do cliente: Temos o foco em oferecer um serviço de qualidade, proporcionando uma experiência positiva aos seus clientes.

Na Scooto sabemos que sua empresa é única, por isso juntos vamos avaliar suas necessidades e objetivos para assim definir qual a melhor estratégia de atendimento.


Fale com a gente!


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.




O que a Scooto faz?


Pré-vendas (SDR)

Acompanhamento de todo o percurso do lead, iniciando o contato após análise detalhada de seu perfil, com o objetivo de realizar uma prospecção engajada. Nosso objetivo é verificar se o produto ou serviço de sua empresa atende às necessidades e desejos do lead, promovendo uma conversa focada na solução que ele busca.

Vendas

Identifica estratégias para acionar os leads, executar uma rotina de follow-ups e atualizar o CRM de modo organizado. Se necessário, a empresa também identifica melhorias nos processos, trazendo soluções para otimizar os resultados. O objetivo da empresa é garantir eficiência e maximizar o potencial dos leads.

Suporte ao cliente

Com total conhecimento do produto ou serviço, a empresa oferece um atendimento humanizado, buscando proporcionar as melhores soluções dentro do cenário apresentado. Nessa abordagem, é vista como uma etapa do processo de vendas e uma oportunidade para futuras recompras.




As vantagens de

contratar o time Scooto


Onboarding

Em apenas 14 dias, garantimos contrato assinado e uma operação em pleno funcionamento com Scooteiras altamente qualificadas e treinadas nas principais ferramentas do mercado. Sim, utilizamos a mesma ferramenta que você!"

LGPD

Como operadores de dados fornecidos por nossos clientes, atendemos integralmente todas as exigências estipuladas pela Lei Geral de Proteção de Dados.

100% remoto

Contando com uma equipe 100% feminina que trabalha remotamente, absorvemos a cultura da sua empresa e entregamos um time que atua com autonomia, visão estratégica, alto nível de resolutividade e empatia com os clientes."

Startup Awards

Entre as 10 empresas de maior Impacto Social do Brasil eleita no Startup Awards, prêmio organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e tem o objetivo de reconhecer os profissionais e empresas mais influentes do setor no País.

Contratar uma empresa para se relacionar com o seu cliente pode ser mais eficaz e lucrativo?

Nós mostramos para você que sim!

Quero saber mais!


Quer ser um parceiro da Casa do Desenvolvedor? Conheça nossos modelos de parceria

e vamos crescer juntos!

Quero ser parceiro »


SCOOTO É UMA PARCEIRA DA