da tela do seu sistema!
da tela do seu sistema!
Potencialize o negócio do seu cliente com uma gestão de atendimento completa e unificada através do seu ERP.
Potencialize o negócio do seu cliente com uma gestão de atendimento completa e unificada através do seu ERP.
É isso mesmo! Com o SpeedChat, você proporcionará um atendimento omnichannel, humanizado e com múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp para seus clientes.
Esta solução chegou para fortalecer a sua Software House. Com ela, seus clientes terão métricas e indicadores completos de atendimento, tudo através de dashboards. Além disso, o SpeedChat é integrado ao Trello facilitando assim a gestão de tarefas do pós-atendimento, e tem muito mais...
Preencha o formulário ao lado
e faça parte dessa inovação.
Preencha o formulário abaixo
e faça parte dessa inovação.
Centralize,
Gerencie e
Simplifique.
Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.
Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.
Indicadores de Atendimento
Um painel completo com informações sobre sua equipe de atendimento.
Chat em Real-Time
Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo tudo em tempo real.
Pesquisa de Satisfação
Os colaboradores poderão ser avaliados pelos próprios clientes.
Histórico de Atendimento
Todo atendimento será registrado e disponível para visualização a qualquer momento.
Seja uma das primeiras Empresas de Software a oferecer Gestão de Atendimento via WhatsApp através do ERP.
Quer ser um parceiro da Casa do Desenvolvedor? Conheça nossos modelos de parceria
e vamos crescer juntos!
Quer ser um parceiro da
Casa do Desenvolvedor?
Conheça nossos modelos de parceria e vamos crescer juntos!